sábado, novembro 06, 2010

Novas idéias para a mobilidade

Quem tem trabalhos produzidos na área de mobilidade urbana já pode encaminhar suas propostas de Comunicações técnicas para o 18º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito. Trata-se de uma iniciativa da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), Associação Civil voltada ao Transporte público e ao Transporte urbano do país e corresponde ao objetivo da entidade de desenvolver e difundir conhecimentos.

O público alvo é formado por integrantes das instituições associadas, membros individuais e beneméritos e demais interessados no tema de mobilidade urbana.

Cada autor poderá inscrever até dois trabalhos, individuais ou em equipe. Uma vez selecionados, os trabalhos serão apresentados no 18º Congresso Brasieleiro de Transporte e Trânsito, em sessões Técnicas que ocorrerão entre os dias 19 e 21 de outubro de 2011.

Os campos temáticos são questões urbanas, meio ambiente e transporte não motorizado, qualidade, marketing e tecnologia, transporte público e trânsito.

A data limite para envio dos resumos dos trabalhos é 5 de dezembro de 2010, e a divulgação dos trabalhos selecionados está prevista para 15 de fevereiro de 2011.

Mais informações pelo site http://www.antp.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário